Connect with us

Televisão

MasterChef Profissionais 07/07/2020: Confira quem foi eliminado na semifinal e quem ganhou o programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “MasterChef Profissionais” apresentou na noite desta terça (07/07) a semifinal e final do programa em apenas um episódio. Ademais, a semifinal foi disputada por Dário, Dayse e Marcelo.

Marcelo venceu a primeira prova e conquistou a primeira vaga na final. Já Dayse ganhou a prova de eliminação, mandando Dário para casa.

Dário

Final

Em seguida, a final foi travada por Dayse e Marcelo.Eles tiveram que preparar um menu degustação de oito passos. Foram feitos dois amuse-bouches, duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas.

Como revelado em 2016, Dayse se saiu melhor e foi coroada como grande campeã do programa.

Dayse, a campeã do MasterChef Profissionais 2016

Detalhes do episódio da semifinal e final do “MasterChef Profissionais”

A Band reapresenta na noite desta terça (07/07) o décimo e último episódio do “MasterChef Profissionais” primeira temporada, realizado em 2016. Em uma edição especial, a Band exibe de uma só vez a semifinal e final do programa.

Ademais, na primeira parte, Dário Costa, Dayse Paparoto e Marcelo Verde se enfrentam pela vaga na grande final. Eles encaram a última Caixa Misteriosa da temporada e terão que expressar toda sua criatividade para a criação de receitas com ingredientes frescos, trazidos pelos próprios produtores. O melhor crava o lugar na decisão. Já o último duelo da semifinal vai fazer a dupla utilizar todo ser arsenal técnico no preparo do clássico coulibiac.

Já na grande final, os dois melhores cozinheiros da competição se enfrentam no preparo de um menu degustação de oito passos. Serão feitos dois amuse-bouches, duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. O grande vencedor foi anunciado 13 de dezembro 2016.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA