Connect with us

Televisão

MasterChef ao vivo 03/12/2019: Como assistir online, provas e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “MasterChef – A Revanche” apresenta seu oitavo episódio nesta terça-feira, dia 03/12, na Band. Com isso, é fácil encontrar a transmissão do programa ao vivo e online.

A Band transmite a atração diretamente de seu site, sendo possível conferir todas as emoções de forma fácil e gratuita. Veja, a seguir, o episódio do dia ao vivo.

https://youtu.be/sIWQ1hccSJY

Confira os detalhes do oitavo episódio do “MasterChef- A Revanche”

No oitavo episódio do “MasterChef – A Revanche” desta terça (08/12) Estefano Zaquini, Fernando Kawasaki, Thiago Gatto e Vitor Bourguignon enfrentam a última prova em equipe da temporada.

Isso porque, separados em duplas, os cozinheiros terão que replicar em seis passos um menu com inspirações da gastronomia brasileira e portuguesa. As receitas foram idealizadas pelos chefs Rodrigo Oliveira, que é brasileiro, e Rui Paula, que é português. Por fim, a melhor dupla escapa da prova de eliminação e já está na semifinal.

+MasterChef- A Revanche 26/11/2019: Confira quem foi eliminado

Os piores parceiros vão para a berlinda e serão obrigados a enfrentar o desafio de preparar quatro canapés sofisticados. Portanto, a criação não será livre, já que cada canapé terá que harmonizar com um espumante. Além disso, quatro ingredientes obrigatórios terão que fazer parte dos preparos: ostra, foie gras, morango ou chocolate.

Com isso, o melhor na fabricação dos canapés segue para a última vaga na semifinal e o pior deixa a competição.

O “MasterChef- A Revanche” é baseado no formato MasterChef All Stars, da Endemol Shine. A atração vai ao ar todas as terças, a partir das 22h45, hora de Brasília.

Porém, nos domingos, a partir das 22h15 tem o “MasterChef Para Tudo”, com os melhores momentos do episódio da semana, além de detalhes dos bastidores.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA