Connect with us

Televisão

MasterChef ao vivo 01/12/2020: Como assistir online, Caixa Misteriosa dos Famosos e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

MasterChef
Imagem: Reprodução/Band

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (01/12) o vigésimo primeiro episódio da temporada 2020 na Band. Novos oito participantes vão encarar os desafios dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Primeiramente, os cozinheiros amadores terão que enfrentar mais uma Caixa Misteriosa dos Famosos. Ademais, Di Ferrero pede que façam um pudim que traz memórias afetivas da infância. Já Preta Gil pede um estrogonofe. Contudo, os jurados vão cobrar um estrogonofe a altura do “MasterChef”. Já Paula Fernandes sugere um prato inusitado: um salpicão assado. Por fim, é a vez de Elba Ramalho pedir um peixe grelhado com ervas e farofa de banana. Quem errar o ponto pode se dar mal.

Com isso, quem passar pela prova encara o desafio final que leva ao grande troféu da noite. O prato a ser preparado é um galeto recheado. Além de sabor e técnica, os cozinheiros terão que preparar com um molho e acompanhamentos.

O autor do melhor prato ganha o título de “MasterChef Brasil” pela vitória do episódio. Além disso, leva para casa o prêmio de R$ 5 mil do PicPay. Uma instituição de caridade receberá o mesmo valor. O vencedor ainda ganha uma bolsa de estudos integral para graduação ou pós-graduação da Universidade Estácio. Por fim, tem ainda 500 reais em compras na Amazon, um dispositivo Echo e um forno da linha Gourmand da Brastemp. Por fim, a Tramontina oferece um kit de facas e um jogo de panelas digno de um profissional.

Como assistir o “MasterChef” ao vivo?

Ademais, a Band transmite o programa diretamente de seu site, sendo possível conferir todas as emoções de forma fácil e gratuita. Abaixo, segue o link para assistir o programa ao vivo.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h45, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA