Televisão

MasterChef – A Revanche 10/12/2019: Confira quem foi eliminado

O “MasterChef – A Revanche” apresentou na noite desta terça (10) a sua oitava e última eliminação da temporada. Fernando e Vitor e se enfrentaram no duelo da prova de eliminação.

+MasterChef ao vivo 10/12/2019: Como assistir online, semifinal e mais

O desafio era fazer um banquete com um pernil de cordeiro recheado. Além disso, era preciso fazer um molho e três acompanhamentos. Quem se saiu abaixo na prova foi Fernando, que deixa a competição.

Com isso, Estefano e Vitor estão na final do “MasterChef – A Revanche“.

Fernando Kawasaki

Confira os detalhes do nono episódio do “MasterChef- A Revanche”

No programa desta terça (10/12) o “MasterChef – A Revanche” apresenta a sua semifinal. Ademais, Estefano Zaquini, Fernando Kawasaki e Vitor Bourguignon se enfrentam para definir os dois cozinheiros que irão disputar a final.

O primeiro desafio será uma prova em conjunto, tendo eles que executar um trabalho de serviço perfeito. Com isso, os três competidores terão que fazer dois menus completos e diferentes entre si para nove ex-concorrentes do “MasterChef”.

Por fim, o melhor desempenho nesta disputa sobe para o mezanino. Porém o último duelo da temporada exigirá dos cozinheiros a preparação de um banquete. As exigências neste desafio será de preparar um pernil de cordeiro recheado com um molho, além de três acompanhamentos.Quem fizer o melhor banquete segue para a final

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo