Connect with us

Televisão

MasterChef – A Revanche 03/12/2019: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “MasterChef – A Revanche” apresentou na noite desta terça (03) a sua sétima eliminação da temporada. Estefano e Thiago e se enfrentaram no duelo da prova de eliminação.

O desafio era a preparação de quatro tipos de canapés, todos com ingredientes obrigatórios. Contudo, eles ainda deviam ser harmonizados com quatro vinhos diferentes. Ademais, por ter uma performance abaixo, Thiago acabou sendo eliminado.

Thiago Gatto

Confira os detalhes do oitavo episódio do “MasterChef – A Revanche”

No oitavo episódio do “MasterChef – A Revanche” desta terça (08/12) Estefano Zaquini, Fernando Kawasaki, Thiago Gatto e Vitor Bourguignon enfrentam a última prova em equipe da temporada.

Isso porque, separados em duplas, os cozinheiros terão que replicar em seis passos um menu com inspirações da gastronomia brasileira e portuguesa. As receitas foram idealizadas pelos chefs Rodrigo Oliveira, que é brasileiro, e Rui Paula, que é português. Por fim, a melhor dupla escapa da prova de eliminação e já está na semifinal.

Os piores parceiros vão para a berlinda e serão obrigados a enfrentar o desafio de preparar quatro canapés sofisticados. Portanto, a criação não será livre, já que cada canapé terá que harmonizar com um espumante. Além disso, quatro ingredientes obrigatórios terão que fazer parte dos preparos: ostra, foie gras, morango ou chocolate.

Com isso, o melhor na fabricação dos canapés segue para a última vaga na semifinal e o pior deixa a competição.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA