Connect with us

Televisão

MasterChef 29/09/2020: Saiba quem ganhou o episódio do programa

Claudio Augusto

Publicado há

em

MasterChef

O “MasterChef Brasil” desta terça (29) apresentou o décimo segundo episódio da temporada 2020. Agora, a cada programa, oito participantes entram na cozinha e o melhor entre eles leva para casa o troféu do programa.

Ademais, a última prova do dia desafiou os cozinheiros amadores no preparo de um prato em que o frango fosse o protagonista. A melhor do dia, segundo os jurados, foi Fernanda. Com isso, ela leva o troféu do programa para casa.

Veja os detalhes do episódio do “MasterChef”

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (29/09) o décimo segundo episódio da temporada 2020 na Band. Novos oito participantes vão encarar os desafios dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Ademais, o primeiro desafio da noite será com mais uma Caixa Misteriosa com famosos. Um dos convidados da noite é o humorista Renato Aragão, o eterno Didi. Ele pede uma receita de um prato regional de feijão verde com um gosto nordestino. Entre os ingredientes estão coentro e o maxixe.

Todavia, a atriz Juliana Silveira, que deu vida a Floribella, sugere o preparo de carne assada, arroz e batatas coradas. Em seguida, Elza Soares indica a receita de bobó de camarão. Contudo, ela faz algumas exigências que tornam o prato mais complicado. Por fim, Dilsinho pede uma sobremesa: pavê de chocolate com várias camadas.

Quem passar pela primeira prova avança para o desafio final. Para ganhar o cobiçado troféu do programa, os cozinheiros amadores terão que preparar um prato em que o frango seja o protagonista. Contudo, será preciso fazer  acompanhamentos e molho no preparo. Por fim, Fogaça apresenta aos competidores uma técnica para dividir as partes do frango, como peito, coxa, sobrecoxa e asa. Porém, como de costume, o ganhador da primeira prova terá uma vantagem no desafio final.

Com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” é apresentado todas as terças, a partir das 22h45, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA