Connect with us

Televisão

MasterChef 25/08/2020: Conheça os participantes do sétimo episódio

Claudio Augusto

Publicado há

em

MasterChef

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta terça (25/08) o sétimo episódio da temporada 2020 na Band com novos oito competidores. Com idades, ocupações e vidas diferentes, todos tem algo em comum: o amor pela cozinha. Por isso, confira abaixo o perfil de cada cozinheiro.

Amanda

Mestre em comunicação, Amanda tem 28 anos e trabalha como consultora acadêmica. Ademais, para ela, cozinhar é um ato político.

Andrew

Ele saiu da Inglaterra há 26 anos e veio ao Brasil. Hoje, aos 53 anos, sua principal aventura é na cozinha e faz pratos para agradar os 4 netos.

Camila

Natural de Cascavel, no Paraná, Camila começou a vida na cozinha aos 10 anos de idade. Contudo, hoje é formada Nutrição e gosta de alimentação saudável.

Danielle

Ela viajou por vários países, mas a brasileira continua sendo sua preferida. Ademais, Danielle é mineira e aprendeu a cozinhar com a mãe.

Denis

Aos 32 anos, Denis fez faculdade nos EUA e trabalha com consultoria de inglês. Por fim, aprendeu a cozinhar vendo a mãe, que trabalhava em um restaurante italiano.

Maurício

Atuou por muitos anos no meio corporativo. Contudo, hoje aos 39 anos, assumiu a peixaria do avô há sete anos atrás.

Patrick

Patrick é Mestre Cervejeiro e tem 31 anos. Porém, aos fins de semana, gosta de cozinhar e já é o chef oficial dos amigos.

Tatiane

É conhecida por seu ousada e criativa na cozinha. Aos 46 anos, é mãe de quatro filhos.

Por fim, com apresentação de Ana Paula Padrão, o “MasterChef Brasil” começa a partir das 22h45, logo após o “Band Notícias”, na Band!

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA