Televisão

MasterChef 23/12/2020: Saiba quem ganhou o especial de Natal com famosos

O “MasterChef” Brasil apresentou nesta quarta (23/12) um programa especial de Natal com a presença de famosos. Pela primeira vez na história, seis celebridades entraram na cozinha e enfrentaram os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Marília Mendonça, César MenottiMaraisaPériclesJoel Datena e Zeca Camargo deram o melhor na cozinha para conquistar o tão desejado troféu “MasterChef”.

Primeiramente, Joel Datena e Zeca Camargo duelaram no preparo de entradinhas natalinas. Segundo os jurados, o melhor foi Zeca Camargo. Em seguida, Marília Mendonça e Péricles enfrentaram César Menotti e Maraisa. A melhor dupla foi Péricles e Marília Mendonça.

Detalhes do episódio o “MasterChef”

O “MasterChef” Brasil apresenta nesta quarta (23/12) um programa especial de Natal com a presença de famosos. Pela primeira vez na história, seis celebridades entram na cozinha e enfrentam os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Érick Jacquin.

Marília Mendonça, César MenottiMaraisaPériclesJoel Datena e Zeca Camargo terão que dar o melhor na cozinha para conquistar o tão desejado troféu “MasterChef”.

Primeiramente, a primeira disputa da noite é entre Joel Datena e Zeca Camargo. Eles duelam na elaboração de um trio de entradinhas natalinas. “Não me preparei para fazer nada específico para o Natal e confesso que fiquei preocupado quando soube que iria competir com o Zeca, que é um craque na cozinha”, revela Joel. Já Zeca diz que não escondeu sua tensão: “Tenho mais medo dessas feras da cozinha do que do meu adversário. Sei que é uma competição super do bem e amistosa, mas além de ter que superar o Joel, minha maior preocupação é agradar os jurados. Fora que meu concorrente faz aqueles jantares incríveis e não conta para ninguém, ou seja, ele conhece o meu trabalho, mas eu não conheço o dele. Isso significa que o Joel pode me surpreender”.

Leia mais > MasterChef ao vivo 23/12/2020: Como assistir online o especial de Natal com famosos

Em seguida, a segunda prova da noite será travada entre as duplas Marília Mendonça e Péricles e César Menotti e Maraisa. Os parceiros terão que apresentar um banquete completo de Natal do prato principal à sobremesa. “Foi o sim mais rápido que eu já disse na minha vida para um programa de televisão”, diz Marília Mendonça sobre a presença no programa. Péricles também agradeceu a oportunidade: “O MasterChef é um programa que incentiva as pessoas a lutarem por aquilo que buscam. Sou de uma família de classe média baixa, numerosa, e as melhores reuniões são quando podemos estar todos juntos na cozinha. Comida tem tudo a ver com celebração e alegria”.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo