Connect with us

Notícias

Mário Frias é nomeado novo secretário de Cultura do governo Bolsonaro

Claudio Augusto

Publicado há

em

O ator Mário Frias foi escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como o novo secretário de Cultura do Brasil nesta sexta (19). Ele assume a pasta após a saída da atriz Regina Duarte. A nomeação saiu em edição extra do Diário Oficial da União.

Leia mais: Patrícia Abravanel comemora cargo do marido e publica fotos da posse como ministro: “Tão marcante em nossas vidas”

Frias, que tem 48 anos, começou a carreira como galã da novela “Malhação” nos anos 90. Ainda na Globo fez “Senhora do Destino”, retornou em “Malhação” em 2014 e seu último trabalho em novelas foi em “Verão 90”. Também atuou como apresentador dos programas “Tô de Férias”, no SBT, e a “A Melhor Viagem”, na RedeTV.

Ademais, Bolsonaro já havia sinalizado pela escolha de Mário Frias. Por outro lado, o ator se mostrou disponível ao cargo, sempre publicando afagos e mensagens de apoio ao presidente. Vale lembrar que Frias será o quinto secretário de Cultura do governo Bolsonaro em 17 meses.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA