Connect with us

Famosos

Marido de ex-assistente de palco de Gugu morre após complicações do coronavírus

Claudio Augusto

Publicado há

em

Alessandra Scatena, ex-assistente de palco de Gugu Liberato, perdeu o marido na luta contra o coronavírus. Rogério Gherbali, que era empresário, teve complicações por conta da doença e morreu na noite da última quinta (30).

Rogério tinha 56 anos de idade e estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde 29 de junho. Ademais, ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) ainda na quinta e não resistiu.

Ademais, Alessandra Scatena e Rogério eram casados há 23 anos. Tiveram dois filhos: Enrico, de 16 anos, e Estáfano, de 9 anos. A ex-assistente de Gugu, que tem 45 anos, também foi diagnosticada com o novo coronavírus, assim como os filhos. Contudo, se recuperaram bem da doença. “Está sendo muito difícil. Dia 29 de junho, ele foi para a UTI. Eu e os meninos ficamos cinco dias internados. Os meninos não tiveram sintomas, eu tive alguns”, disse Alessandra sobre a perda.

Alessandra Scatena começou a trabalhar com Gugu Liberato, que morreu em novembro de 2019, nos anos 80, ainda no programa Corrida Maluca. Contudo, ficou mais conhecida na década de 1990, sendo assistente de palco do “Domingo Legal”. Foram 12 anos de parceria. Ela ainda esteve na primeira edição da “Casa dos Artistas”, em 2001.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA