Famosos

Maria Zilda surpreende e confirma teste do sofá na Globo

Maria Zilda participou de uma live com Oscar Magrini e surpreendentemente confirmou que existe teste do sofá na Globo. O assunto começou quando o ator reclamou que estava recebendo papeis pouco chamativos, e a artista tentou justificar. “Eles acham que não dá Ibope. Dá Ibope quem tem like no YouTube, quem tem o pinto grande e quem dá o rabo para o diretor. Você sabe disso”, disse a atriz.

Na sequência, Magrini concordou e confessou que os testes de sofá eram frequentes na emissora, que hoje tenta disfarçar o que acontece nos bastidores. “Hoje em dia, sabe o que é? Mesmo se o cara for dar o rabo e colocar o garotão lá, e o garotão for uma merda. Ferrou. Sabe como funciona a rádio-peão: ‘Esse cara aqui quem colocou?’, ‘Fulano. É amiguinho de fulano’. Pronto! Já queimou a vida do cara”, comentou.

Por fim, Maria Zilda complementou o que seu amigo estava dizendo. “Você trabalhou na TV Globo muitos anos e eu também. Eu entrei na Globo em 1975. Você não vai dizer para mim que eu não sei como aquilo funciona. Até porque eu fui casada com diretor. Então, eu sei muito bem como aquilo funcionava. Não é o teste do sofá. É o teste do c*”, finalizou.

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo