Connect with us

Novelas

“A Dona do Pedaço”: Maria da Paz coloca Chiclete contra a parede: “Veio aqui para matar alguém?”

Claudio Augusto

Publicado há

em

No capítulo de hoje (25) em “A Dona do Pedaço”, Maria da Paz (Juliana Paes) vai ficar com a pulga atrás da orelha com Chiclete (Sérgio Guizé) após ele aparecer com uma arma na frente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

A boleira vai ficar sabendo da situação por meio de Beatriz (Natália do Vale), que vai procurar Maria da Paz em segredo, após saber que a filha flagrou Chiclete com uma arma na mão. A mãe de Vivi vai atrás de mais informações sobre a índole do namorado da filha.

Maria entende o medo de Beatriz, mas não conta a ela o passado da família de sua família, somente promete que vai conversar com o rapaz.

Depois disso, Maria da Paz chama Chiclete e sua mãe Evelina (Nívea Maria) para tirar satisfação: “Ela [Beatriz] estava assustada porque você estava sozinho com a Vivi e pimba. De repente, estava de revólver na mão. Chiclete, por que estava de revólver na mão? Me dá uma resposta. Mas me dá uma resposta que eu goste, porque senão nem sei o que vou fazer”, pergunta a boleira.

Chiclete e Evelina desconversam sobre a situação, mas Maria não se convence e pressiona: “Chiclete, eu conheço bem a tradição da nossa família. Só que pensei que tinha acabado. Mas não acabou, não é? Chiclete, você é um matador? Veio aqui para matar alguém? Quem?”.

A discussão irá ao ar no capítulo de hoje em “A Dona do Pedaço”.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA