Connect with us

Famosos

Marcius Melhem é demitido da Globo após polêmica de assédio

Lucas Guedes

Publicado há

em

Marcius Melhem foi demitido da Rede Globo após 17 anos de parceria. O humorista estava afastado desde março quando a emissora recebeu diversas denúncias de atrizes do núcleo de humor que o acusavam de assédio moral. Segundo o colunista Leo Dias, Dani Calabresa, Renata Castro Barbosa e Maria Clara Gueiros estavam entre as meninas que fizeram a manifestação. Marcelo Adnet teria testemunhado a favor das colegas.

Após a polêmica, a Globo emitiu uma nota: “Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo.”

+Ex-BBB assume romance com Danilo Gentili

MARCIUS MELHEM SE DESPEDE DA GLOBO

Em sua conta do Twitter, Marcius Melhem publicou mensagens de despedida da emissora.

Foram 17 anos de uma parceria muito produtiva com a Globo. Todos esses anos no ar com algum programa – ou mais de um – Tive muito orgulho de fazer parte de uma equipe que desenvolveu novas linguagens, que colocou diversidade e tolerância em pauta e que virou sinônimo de liberdade. Essa liberdade e essa renovação foram abraçadas por publico e crítica, e trouxeram prêmios importantes – como o APCA – e duas indicações ao Emmy Internacional. Foram muitos anos de muito trabalho. Mas já há algum tempo vinha conversando sobre diminuir essa intensidade e deicar mais tempo à minha vida pessoal, ver minhas filhas crescerem e participar mais disso. O tempo passa rápido. Este ano por conta de um delicado tratamento de saúde, tive que me ausentar e viajar com a família e nos fecharmos para passarmos juntos por isso. Esses meses fora me deram a certeza de que precisava de uma nova relação com o tempo dedicado ao trabalho. Em comum acordo com a Globo, entendemos que essa liberdade seria benéfica para ambos os lados. Agora tenho mais tempo para minha vida pessoal. E para desenolver ideias com calma e livremente. Quando chegar a hora de elas acontecerem eu venho aqui contar! Até já!

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA