Televisão Lucas Guedes

Márcio Gomes deixa a Globo e acerta com a CNN Brasil

Márcio Gomes deixa a Globo e acerta com a CNN Brasil

Márcio Gomes deu fim a um ciclo de 21 anos na Rede Globo, onde foi um dos jornalistas mais conceituados, chegando a apresentar todos os telejornais diários: Jornal Nacional, Bom Dia Brasil, as duas edições locais de São Paulo e Rio, Jornal Hoje e Jornal da Globo. O apresentador acertou com a CNN Brasil e será o principal nome da expansão de operações da emissora.

Após anunciar que está de casa nova, Márcio Gomes falou sobre o que espera da CNN. “Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, disse o jornalista, que foi destaque nas coberturas sobre a pandemia do coronavírus na Globo.

Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil, comemorou a chegada do apresentador a emissora. “Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirmou.

Lucas Guedes

Sobre o autor | Website

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.