Connect with us

Famosos

Marcelo Adnet imita Silvio Santos e dá como prêmio o Ministério das Comunicações

Claudio Augusto

Publicado há

em

Silvio Santos foi a nova vítima de Marcelo Adnet em suas imitações do “Sinta-se em Casa”, programa que tem feito de segunda a sexta na plataforma Globoplay. Desta vez, Adnet imitou Silvio e deu como prêmio de uma brincadeira o Ministério das Comunicações.

Para quem não se lembra, Fábio Faria (PSD), deputado federal pelo Rio Grande do Norte e genro de Silvio Santos, se tornou Ministro das Comunicações do governo Bolsonaro na semana passada. Marcelo Adnet não citou o nome do parlamentar, mas nem era preciso para entender a piada.

Na cena, o humorista coloca um de seus gatos para rodar uma bola num brinquedo. Ao parar o objeto na casa de número 4, Adnet também ressuscita Lombardi e diz: “O prêmio do número 4 é o Ministério das Comunicações, Silvio”. Então, a câmera retorna para o imitador, que coloca Silvio dizendo: “Ministério das Comunicações, aêê…”, e ainda canta uma marchinha: “Doutor, eu não me engano, com esse cargo eu te apoio anos”.

Leia mais: Fábio Faria, genro de Silvio Santos, é nomeado como novo ministro do governo Bolsonaro

Fábio Faria (PSD), genro de Silvio Santos e marido de Patrícia Abravanel foi nomeado na última quarta (10/06) como novo ministro das comunicações do governo de Jair Bolsonaro. Ademais, o presidente recriou o Ministério das Comunicações para alocar o deputado federal pelo estado de Rio Grande do Norte.

“Nesta data, via MP [medida provisória], fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o deputado Fabio Faria/RN”, comunicou Bolsonaro por meio de sua conta no Facebook.

A área de comunicações estava integrada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Vale lembrar que Fábio Faria é deputado do PSD, um dos partidos do chamado centrão. Ele é graduado em Administração de empresas. Ou seja, não é um profissional da área de comunicação. Contudo, Bolsonaro disse que o escolheu por ele fazer parte da família de Silvio Santos.

“Vamos ter alguém que, ele não é profissional do setor, mas tem conhecimento até pela vida que ele tem junto à família do Silvio Santos. A intenção é essa, é utilizar e botar o ministério pra funcionar nessa área que estamos devendo há muito tempo uma melhor informação”, explicou o presidente.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA