Connect with us

Televisão

Mamma Bruschetta comenta sua atual situação no SBT: “Não estou na geladeira”

Leandro

Publicado há

em

No “Sensacional” desta quinta-feira, dia 13/08, a apresentadora Daniela Albuquerque faz uma entrevista com Mamma Bruschetta.

Longe da TV desde o ano passado em decorrência de problemas de saúde, Mama explicou sua atual situação na emissora. “Não estou na geladeira. Quem pediu afastamento fui eu por conta da cirurgia que faria. Durante os exames preparatórios descobrimos o câncer no esôfago”, afirmou.

Em relação às diversas mudanças promovidas recentemente na grade de programação do canal, aplicadas também ao programa “Fofocalizando”, que virou “Triturando”, Mama diz compreender as decisões de Silvio Santos. “Ele sempre foi uma pessoa dinâmica e também tem uma visão comercial e artística. O programa, que passou por mudanças de horário e apresentadores, na cabeça do Silvio, é uma tentativa de colocar [no ar] um produto que dê uma boa audiência. Eu o entendo nesse ponto”.

Aos 70 anos, Mama revela o motivo de ter passado boa parte da vida sem se relacionar com alguém. “Minha segunda experiência sexual não foi boa e então parei. Como já tinha engordado muito, achava que não tinha que ser vista por ninguém e foi isso durante 40 anos”, recorda. “Há quase três anos, um belo dia tomei banho, me olhei no espelho e falei: ‘Mas o que é isso, minha filha? Vai ficar nisso a vida inteira? Não, vamos lá cuidar da vida’ e foi aí que despertei, novamente, meu desejo. Ele aflorou, aí peguei fogo (risos). Logo arrumei um namorado. Tem sido maravilhoso”, comenta ela, que atualmente está solteira.

+ Sensacional 06/08/2020 – Samara Felippo

O “Sensacional” vai ao ar logo após mais uma edição do “Trace Trends”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na RedeTV!.

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA