Famosos Lucas Guedes

Mamma Bruschetta chora ao falar sobre demissão no SBT

Mamma Bruschetta chora ao falar sobre demissão no SBT

Logo após deixar o SBT, Mamma Bruschetta foi convidada por Catia Fonseca para um bate-papo no programa Melhor da Tarde, na Band. Por lá, ela comentou sobre as fofocas do dia e se emocionou ao falar sobre a sua saída da emissora de Silvio Santos.

“Eu recebi o telefonema da secretária do Pelégio. Ela disse assim: ‘o Fernando quer falar com você. Pode ser pelo Whatsapp?’. Eu falei que podia. Desliguei e meu sexto sentido já deu um estalo. Então me preparei toda para o telefonema, mas eu recebi a informação que a Sônia tinha falado da minha demissão antes de eu falar com o Pelégio. Mas ele foi super atencioso comigo, explicou tudo. Claro que eu chorei um pouco, mas eu entendi as dificuldades que o país tá passando”, contou Mamma.

+SBT surpreende e demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta falou também sobre Silvio Santos

A arista contou ainda que a volta do ‘Fofocalizando’ é um desejo de Silvio Santos. No entanto, ele não prometeu que conseguirá trazer o programa de volta a emissora. “É desejo do Silvio Santos, que passando essa pandemia, voltar com o Fofocalizando com a turma antiga: Eu, Lívia e Leão. É desejo dele, mas não é uma promessa. Só desejo”, contou.

Na sequência, Mamma Bruschetta informou que que o SBT segue pagando seu plano de saúde. Ela revelou como o canal comunicou a ela sobre o suporte pós demissão: “Não se preocupa. A gente não vai desamparar você. Vamos continuar pagando seu plano de saúde por pelo menos mais seis meses. Até mais”

Lucas Guedes

Sobre o autor | Website

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.