Connect with us

Famosos

Maisa cai no choro na última gravação no SBT: “O maior presente da minha vida”

Claudio Augusto

Publicado há

em

maisa

Maisa gravou na última sexta (16) o seu último programa no SBT, previsto para ir ao ar no dia 24 de outubro. Em sua conta no Intagram, a apresentadora compartilhou com o público seu despedida. Emocionada, ela caiu no choro. “Chorei muito, já borrei essa maquiagem. Spoiler do Programa da Maisa: muito choro! Vocês vão me ver toda remelenta na televisão daqui dois sábados. Tenho muito a agradecer, já chorei tudo que tinha para chorar, agora é só felicidade, alegria e gratidão”, disse ela, ao lado do companheiro de trabalho Oscar Filho.

Durante a gravação, Maisa fez um discurso para marcar seu último “Programa da Maisa”. Ela se emocionou a agradeceu o carinho de cada um. “Obrigada, gente, por tudo. Todo mundo aqui é muito especial para mim, muito inesquecível, muito incrível. Este foi o maior presente da minha vida. Contem comigo para tudo. Tenho certeza de que vou ser muito feliz e eternamente grata a todos vocês por tudo que fizeram por mim nestes dois anos. Vocês pegaram uma fase muito especial da minha vida, de muito amadurecimento e crescimento, e todo mundo vai estar sempre aqui dentro do meu coração”, disse a artista aos colegas de SBT.

Saída de Maisa do SBT

Maisa revelou no dia 3 de outubro que não teria seu contrato renovado com o SBT. Após 13 anos de parceria, a apresentadora anunciou que está de saída da emissora e vai buscar novos projetos pessoais. Nas redes sociais, ela disse que sentiu medo de como as pessoas iriam reagir e agradeceu a Silvio Santos por todo o suporte que deu a ela.

“Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo do que iam pensar, mas também segui firme com minha decisão porque tive amparo da minha família e do SBT para seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, disse ela.

Maisa seguiu falando da importância de Silvio Santos para a sua carreira: “O Silvio fez tanta coisa por mim, que vocês não têm nem noção. De auxiliar minha família porque eles não sabiam como cuidar da minha carreira. Meus pais nunca tiveram nada a ver com esse meio artístico. O Silvio ajudou para não cair em nenhuma pegadinha, em nenhum contrato que seria ruim”, encerrou a apresentadora.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA