Audiência da TV Claudio Augusto

Mais cedo, “Casos de Família” não altera audiência do SBT, mas consegue terceiro lugar

Mais cedo, “Casos de Família” não altera audiência do SBT, mas consegue terceiro lugar

O “Casos de Família“, apresentado por Christina Rocha, veio ao ar mais cedo nesta sexta (15/05) e de surpresa. Isso porque o SBT não avisou previamente a inversão de horários da atração com o “Triturando”. Mesmo antecipado, o programa manteve tanto sua audiência normal, quanto a média do SBT no horário. Contudo, conseguiu o terceiro lugar.

O “Casos” teve média de 4.1 pontos de média, contra 12.1 pontos da Globo, líder no horário, e 7.0 da Record, que foi vice-líder isolada. Ademais, a Band apareceu em terceiro, com 3.1, seguida pela RedeTV (2.5) e TV Cultura (2.0).Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

+Em novo horário, “Triturando” não altera audiência mas perde feio para a Band

O “Triturando” mudou de horário nesta sexta (15/05) em mais uma ação surpresa de Silvio Santos. A audiência permaneceu no patamar dos índices conquistados nesta semana. Contudo, com a concorrência do “Brasil Urgente”, da Band, a atração não teve fôlego nem mesmo para conquistar o terceiro lugar para o SBT.

O programa apresentado por Chris Flores marcou 4.5 pontos de média, contra 16.8 da Globo, que foi líder, 6.9 da Record, que ficou em segundo lugar, e 6.5 da Band, que foi a terceira colocada com dois pontos a mais.

Ademais, nesta sexta, o “Triturando” trocou de lugar com o “Casos de Família” e acabou sendo apresentado entre 16h15 e 17h30. Vale lembrar que a atração ainda contou com as estreias de Flor e Ana Paula Renault nos comentários, após o afastamento de Mara Maravilha e Lívia Andrade.

 

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.