Connect with us

Famosos

Mãe de Tiago Abravanel fala sobre descoberta da sexualidade do filho: “Percebi quando era pequeno”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Cíntia Abravanel, filha número 1 de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, falou sobre a descoberta da sexualidade do filho em uma live que fez com ele na internet. Segundo ela, não ficou surpresa quando o filho se assumiu gay, já que percebeu desde que ele era criança.

Leia mais: Eliana surge de máscara nas redes sociais e revela que segue sem sintomas de coronavírus

“Percebi quando era muito pequeno. A situação mais gritante foi na sua festa da formatura do pré-escolar. Tinha receio, sim. Porque as pessoas não tendo contato, não sabem o quão normal e importante é olhar para com naturalidade e amar os nossos filhos como eles são”, disse Cínthia.

Além disso, a filha de Silvio Santos comentou que se preocupou com o sofrimento do filho, já que vivemos em um país que a homossexualidade ainda é vista como tabu por muitas pessoas: “Para mim, foi uma situação atípica. Como eu trabalhava com teatro, posso dizer que quase 100 por cento dos meus amigos eram gays. E eu participava da vida deles e via o sofrimento que era a vida deles. Então, já criei o Thiago nesse ambiente, minha filha (também). Infelizmente, é muito triste ver a ignorância das pessoas. O fato de não ter próximo, vira um bicho de sete cabeças, o que não é”, desabafou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA