Connect with us

Famosos

Mãe de Ana Paula Arósio revela distância e diz sentir saudade da filha

Leandro

Publicado há

em

A mãe de Ana Paula Arósio revelou que não tem contato com a filha há anos por conta da relação estremecida delas. Claudete deu a declaração durante uma entrevista exclusiva ao Balanço Geral SP desta terça-feira (28). A mãe ainda abriu o coração e admitiu sentir saudades de Ana Paula.

Ana Paula Arósio sumiu da TV e evita entrevistas, trabalhos e aparições em público desde 2010, quando participou da série Na Forma da Lei (2010). O afastamento da mídia também refletiu no relacionamento com a mãe, que está com 75 anos.

“Ana Paula mora em Londres”, disse Claudete ao ser questionada sobre sua relação com a atriz. “Não gostaria de falar sobre isso. É um assunto desagradável. [Tenho] muita, muita, muita saudade. Se eu dissesse que não batesse [a saudade], estaria mentindo”, desabafou.

O sumiço da atriz gera comentários até hoje. Principalmente porque quando tomou essa atitude, Arósio estava escalada para ser a protagonista de “Insensato Coração” e já tinha até começado a gravar.

+ Chris Flores detona pessoas que promovem festas durante a pandemia: “Egoístas, nojentos”

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA