Connect with us

Famosos

Lula ironiza fala de Bonner sobre o Brasil em seu governo: “Até ele sente saudade”

Claudio Augusto

Publicado há

em

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou uma fala do jornalista William Bonner durante a entrevista concedida ao programa “Conversa com Bial” na última terça (26/05).

Ademais, Pedro Bial mostrou a Bonner um vídeo que mostrava a ação do “Jornal Nacional” nas eleições de 2006, quando o âncora viajou pelo país e apresentou o telejornal ao lado da população. Inclusive, Bial também participou do projeto. As imagens mostraram os jornalistas em meio ao povo e Bonner disse: “uma multidão alegre e empolgada”.

+Zeca Camargo deixa a TV Globo após 24 anos

Após isso, Bial perguntou ao apresentador do “JN” se ele achava que aquilo poderia se repetir algum dia. Com um tom pessimista, ele disse que não.

Já nesta quarta (27/05), Lula comentou a fala e escreveu em sua conta do Twitter: “Quem diria que até o Bonner tinha saudade”, disse o ex-presidente.

“Será que Willian Bonner está sofrendo as consequências de uma realidade que ele colaborou na construção?”, afirmou uma seguidora de Lula. “A entrevista de Bonner emocionou. Não por sua presença, mas pela nostalgia de um tempo com divergências sim, mas sem ódio. O tempo de Lula”, disse outra internauta.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA