Connect with us

Notícias

Lula defende Bolsonaro e ataca Sérgio Moro: “É um desequilibrado”

Lucas Guedes

Publicado há

em

Durante uma entrevista virtual com blogueiros de esquerda, Lula surpreendeu ao defender Jair Bolsonaro e atacar Sérgio Moro. O ex-presidente classificou como ‘medíocre’ a saída de Moro do Ministério da Justiça, e contou que também já indicou diretores para a Polícia Federal.

“Ele poderia ter demonstrado seriedade quando virou bolsonarista. Ele é tão medíocre que quando sai, ele tenta criar mais uma pirotecnia com o apoio da Globo: ‘Ah, eu vou sair porque o Bolsonaro quer indicar o diretor-geral da Polícia Federal’. É importante lembrar que o presidente da República tem o direito de indicar o diretor da Polícia Federal, sim. Eu indiquei duas vezes, e nunca pedi nem orientei porque eles têm autonomia. E por que o Moro achava que ele podia e o Bolsonaro não podia? Tenta ganhar a opinião pública mentindo outra vez.”, disse Lula.

+Bolsonaro anuncia desistência do Renda Brasil e continuidade do Bolsa Família: “Jamais tiraria dinheiro dos pobres”

Lula seguiu disparando contra Moro: “Se alguém tivesse feito um teste psicotécnico com o Moro, iriam descobrir que ele é um desequilibrado. Ficou tão envaidecido pela pirotecnia que a Globo fez com ele, tentar vender como um ser humano ser humano superior, um ser maior, que ele quebrou a cara”. E ainda continuou: “Não tenho do Moro o ódio que ele tem de mim. Como pessoa humana, quero que ele seja tratado com o respeito que eu não fui por ele. Ele que siga a vida dele. Se quiser ser candidato a presidente, tem que procurar um partido, se filiar, e fazer campanha”.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA