Notícias Lucas Guedes

Lula cita matéria da Record e dispara contra a Globo: “Eles não tem o que falar”

Lula cita matéria da Record e dispara contra a Globo: “Eles não tem o que falar”

Durante uma entrevista ao canal Meteoro no Youtube, o ex-presidente Lula citou uma matéria da Record TV que acusa a Globo de corrupção e aproveitou para atacar a emissora dizendo que não podem mais falar nada sobre o assunto, fazendo duras críticas a família Marinho.

“Tudo o que a Globo fez dizendo que eu era corrupto e eu os desafiava a provar, agora eles estão sendo colocados na tela da televisão pela Record, que está mostrando a família Marinho recebendo dinheiro dos doleiros. E eles não têm o que falar”, disparou Lula.

+Lula se coloca a disposição dos brasileiros e critica Jair Bolsonaro: “Insensível, irresponsável e incompetente”

A matéria citada por Lula é uma série de reportagens chamada “O Lado Oculto do Império”, que promete documentos e provas de casos de corrupção envolvendo a Globo e a família Marinho. O ex-presidente seguiu dizendo que nunca se importou com matérias que o atacavam, e que muitas vezes até o dava força.

“Eu nunca me preocupei com o tratamento que a grande imprensa me dava porque ela nunca falou bem de mim. A Veja nunca falou bem de mim, a Globo nunca falou de mim, ninguém nunca falou bem de mim. Eles sempre tentaram evitar o PT. Quando eles falam mal da gente, às vezes até ajuda”, afirmou.

Lula celebra novas mídias de comunicação

Lula celebrou que o avanço da tecnologia o permitiu a se comunicar sem filtros. “Hoje eu estou mais feliz porque tem canais que não têm a audiência de veículos como a televisão, mas têm dignidade, respeito ético, respeito moral e respeito profissional. Hoje eu tenho uma imprensa alternativa em que eu encontro bastante liberdade de conversar seriamente com as pessoas sobre qualquer assunto”

Sobre o autor | Website

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.