Televisão Rogério Frandoloso

Luiz Bacci assume lugar de Reinaldo Gottino na Record

Luiz Bacci assume lugar de Reinaldo Gottino na Record

A entrada de Luiz Bacci no comando do policialesco Balanço Geral SP não pode ser considerada uma decisão definitiva, já que a saída de Reinaldo Gottino ainda não foi anunciada oficialmente. O jornalista, segundo o site Notícias da TV, entregou a sua carta de demissão na tarde da última segunda-feira (16), mas o contrato só chega ao fim no dia 30.

A dúvida era de qual nome substituiria Reinaldo Gottino à frente de um dos principais programas da Record. Bruno Peruka e André Azeredo, que comandam programas matutinos, concorrem a vaga. Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta, foi quem assumiu a apresentação já nesta terça-feira, dia 17 de setembro.

Reinaldo Gottino estava na emissora há mais de uma década e não gostou de ser deixado de lado pela direção da emissora, que agia com muita simplicidade em torno da fase atual do apresentador. Gottino era líder de audiência com o quadro A Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral SP. Todo sucesso também se devia o trio formado por Gottino com Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

+ Ratinho deixa assistente de palco assustada ao fazer pedido ao vivo no SBT: “Ergue a saia”

+ A Fazenda 2019: Saiba quem são os famosos que estão na nova temporada do reality show

+ Quando a CNN estreia no Brasil? Saiba todos os detalhes da nova emissora

+ Record é traída pela acomodação e tem prova de fogo com saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral

A missão da Record é, agora, efetivar um nome que possua o mesmo carisma de Reinaldo Gottino e que não faça os índices do policialesco despencar. O Balanço Geral SP tornou-se um das maiores audiências diárias na programação da emissora dos Bispos.

Avatar

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.