Famosos Claudio Augusto

Luciano Hang, dono da Havan, é internado com Covid-19

Luciano Hang, dono da Havan, é internado com Covid-19

Luciano Hang, conhecido por ser dono das lojas Havan, está internado no Hospital Sancta Maggiore, da rede Prevent Sênior, em São Paulo, com quadro de Covid-19. Ele tem 58 anos de idade.

Leia mais > Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, comemora chegada da vacina: “Confio na Anvisa”

Apoiador do presidente da República Jair Bolsonaro, Hang sempre se mostrou contra as medidas de proteção contra o coronavírus, como uso de máscara e isolamento social, Além disso, defende nas redes sociais o uso da hidroxicloroquina e ivermectina no combate à doença. Contudo, vale lembrar que o medicamento não tem eficácia comprovada contra a Covid-19.

Ademais, o hospital disse à imprensa que Luciano Hang não autorizou a divulgação de boletins médicos sobre seu estado de saúde. Contudo, além dele, também estão internadas a mulher do empresário, Andrea Hang, e a mãe dele, Regina Modesti Hang, de 82 anos. Inclusive, Regina precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.