Connect with us

Famosos

Luciano Camargo desabafa sobre a morte do pai: “A Covid tirou o último abraço que poderia dar”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Luciano Camargo
Imagem: Montagem/Todo Canal

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, desabafou sobre a morte do pai, Francisco Camargo, no programa “É de Casa”, da Globo na manhã do último sábado (28). Ademais, o sertanejo não foi ao velório de Seu Francisco, que morreu na última segunda (23) aos 83 anos, por ter testado positivo para o novo coronavírus.

Leia mais: Zezé Di Camargo chora ao tocar sanfona e cantar “É o Amor” no velório do pai

“Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, que até agora não recebi”, lamentou Luciano. Em seguida ele completou: “Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele.”

Por fim, Luciano Camargo ainda revelou que esteve ao lado de Seu Francisco uma semana antes de sua morte. “Estive com o meu pai uma semana antes de ele falecer. No dia que descobri que estava com Covid, estava indo para a Goiânia. Da última vez que fiquei com ele, senti que era diferente. Senti que era o último abraço que estava dando no meu pai. Parece que eu já sabia que a gente não ia poder se despedir de verdade”, contou o artista.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA