Connect with us

Famosos

Luciano Camargo anuncia disco gospel em projeto solo para homenagear sua mãe

Lucas Guedes

Publicado há

em

Após 29 anos fazendo dupla com Zezé, Luciano Camargo anunciou seu novo projeto solo. O cantor vai lançar um disco gospel, com músicas inéditas e regravadas, para atender um pedido que sua mãe tinha feito há 20 anos. A novidade está programada para o dia 16 de outubro, com uma linda homenagem a sua mãe, Helena.

Luciano contou que sempre cantava louvores para as pessoas mais próximas, e agora vai aproveitar seu sucesso para mostrar ao público seu talento na música gospel. “Sucesso, eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, disse o sertanejo.

Apesar do projeto solo, Luciano contou que não pretende abandonar seu irmão e prometeu que após a pandemia vai voltar a trabalhar com Zezé Di Camargo.

Confira a lista de músicas presentes no projeto:

1) Reina
2) Oh, Glória
3) Eu sou teu
4) Tempo
5) Te necessito (versões em espanhol e português)
6) Perdão
7) Ele é Jesus
8) Seu templo sou eu
9) Águas tranquilas
10) Tu sabes, Senhor
11) Olhos não viram
12) Exaltado
13) Eu me rendo
14) Obra de amor
15) Templo

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA