Connect with us

Famosos

Luciana Gimenez sai em defesa de Jair Bolsonaro: “Nunca vi ele desrespeitar homossexuais”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Luciana Gimenez
Imagem: Reprodução

Luciana Gimenez, apresentadora da RedeTV!, saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro em uma entrevista para a Revista Veja. Segundo ela, que se diz defensora da causa LGBT, falou que nunca viu o mandatário desrespeitar homossexuais em sua frente.

“Sempre protegi esse público. A maioria das pessoas que trabalha comigo é gay”, explicou ela, que relevou que sentiu que era de sua responsabilidade levar ao “Superpop”, programa que apresenta na RedeTV!, dados e casos de suicídio de pessoas do grupo LGBT.

Leia mais: Funerária demite funcionário que tirou foto com corpo de Maradona

Ademais, após isso, ela foi perguntada sobre como ela quer ajudar a causa dos homossexuais ao mesmo tempo que defende Bolsonaro. Isso porque ele já deu várias declarações ofensivas contra gays. “Preferia um filho viciado [em drogas] do que um filho gay” e “o que esses bichas têm para oferecer, as mulheres têm e é melhor” são algumas das falas.

Contudo, mesmo assim, Luciana Gimenez disse: “Não tenho conhecimento suficiente para falar de política, mas, na minha frente, nunca o vi desrespeitar homossexuais”, encerrou.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA