Televisão

Luciana By Night 28/04/2020 – Sikêra Júnior

No “Luciana By Night” desta terça-feira, dia 28/04, Sikêra Júnior é o entrevistado da apresentadora Luciana Gimenez.

Durante o bate-papo, realizado por vídeo na última semana, o apresentador do Alerta Nacional comenta sobre o início de sua carreira na televisão. “Sempre gostei de trabalhar nos bastidores, mexer com iluminação. Nunca imaginei, nunca cheguei a dizer: ‘Um dia vou para a TV'”, compartilha. “Fui reprovado na escola algumas vezes e minha mãe, como castigo, me colocou em um colégio agrícola. Eu percebi que aquilo não dava mais para mim e consegui um emprego na rádio. Depois, fiquei desempregado e um cara me chamou para fazer comercial na televisão, fiz dois ou três”, conta, mencionando que foi convidado para substituir por um dia um colaborador de um programa policial de Maceió.

“Como eu ainda estava desempregado, disse: ‘Olha, o cara morrendo afogado se agarra até em um tubarão’, e fui”, recorda Sikêra, que conquistou o público com seu jeito irreverente e espontâneo de apresentador. O comunicador, que também faz sucesso na internet com seus 5 milhões de seguidores nas redes sociais, registra diariamente excelentes índices de audiência à frente de seu jornalístico, transmitido pela RedeTV!.

Ao relembrar momentos marcantes de sua trajetória, Sikêra menciona a importância da amizade construída com Danilo Gentili nos últimos anos.

Ainda no programa, Luciana propõe o desafio do Verdadeiro ou Falso ao entrevistado e ele revela curiosidades sobre sua vida pessoal, como o fato de, na juventude, ter feito parte de uma banda de rock chamada Manicômio.

+ Luciana By Night 21/04/2020 – Leo Dias

O “Luciana By Night” vai ao ar logo após mais uma edição do “Trace Trends”, começando a partir das 23h30 (horário de Brasília), na RedeTV!

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo