Famosos Lucas Guedes

Luan Santana sai em defesa de Luisa Sonza: “Empatia pra mim é a palavra chave”

Luan Santana sai em defesa de Luisa Sonza: “Empatia pra mim é a palavra chave”

Durante uma live que Luan Santana fazia com Luisa Sonza e Giulia Be, ele decidiu fazer um apelo aos fãs, saindo em defesa da cantora que vem sendo bombardeada nas redes sociais por uma possível traição quando era casa com Whindersson Nunes. O sertanejo pediu empatia e fez elogios.

“Eu quero que os nossos fãs nos ajudem a convocar as pessoas a praticar empatia. Empatia pra mim é a palavra chave pra esse momento que a gente está vivendo. A Luísa pode ser braba, pode ser o que ela quiser. Mas a doçura que ela tem no olhar, eu acho que passa pra vocês que estão nos vendo nesse momento”, disse Luan Santana, interrompendo a live.

+Vitão abre o jogo e revela se Luisa Sonza traiu ou não Whindersson Nunes

Luan Santana seguiu rasgando elogios a Luisa Sonza e disse que os haters não vão conseguir parar as meninas que estavam com ele na transmissão. “O Brasil está assistindo aqui duas mulheres lindas, talentosas, donas da sua própria vida. E você, meu parceiro, que fica aí destilando ódio na internet, haters, esse ‘trem’ aí tudo, escuta aqui: elas não vão parar, cara. Não adianta, esquece”, finalizou.

Fãs de Luan Santana compraram a ideia e subiram tag no Twitter

Logo após Luan Santana fazer o apelo, os fãs do sertanejo foram as redes sociais para subir a tag “Luisa merece respeito”, que chegou a figurar entre os trending topics do Twitter. A cantora não conseguiu segurar as lágrimas e disse: “Gente, eu não vou conseguir falar não”.

Lucas Guedes

Sobre o autor | Website

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.