Famosos Claudio Augusto

Lívia Andrade se pronuncia sobre polêmica com suposto namorado e dispara: “Nunca fui amante”

Lívia Andrade se pronuncia sobre polêmica com suposto namorado e dispara: “Nunca fui amante”

Lívia Andrade se pronunciou por meio de uma nota em seu Instagram neste domingo (3) sobre a polêmica envolvendo seu nome com Marcos Araújo, apontado como seu novo namorado, e Pétala Barreiros, a ex-mulher dele. Lívia negou que tenha sido amante e disse estar solteira no momento.

“Levantar a bandeira da mulher não significa prejudicar, destruir ou desconstruir a história de outra mulher que trabalhou e batalhou por respeito a vida inteira”, iniciou na nota de repúdio compartilhada. Em seguida, continuou: “Comecei a trabalhar quando criança, sou arrimo de família, sempre levei uma vida pessoal discreta, pautada em princípios e valores. Abdiquei inclusive de ser mãe em nome do meu trabalho e carreira. Essa condenação popular não desconstrói só a mim, mas inúmeras mulheres que lutaram por sua independência pessoal e profissional”.

Ademais, Lívia negou o relacionamento e revelou que está solteira: “Hoje me encontro solteira, independente como sempre, nunca fui amante de ninguém. Prezo pelo meu caráter, dignidade e não devo satisfação da minha vida afetiva. Toda e qualquer pessoa que me difamar, desonrar, me desconstruir profissionalmente, moralmente e na condição de mulher, será processada e irei cobrar indenização. Automaticamente doarei para entidades que cuidam dos direitos e defesa da mulher”, comentou Lívia.

Leia mais > Snoop Dogg compartilha pegadinha de Silvio Santos e vídeo passa de 1 milhão de acessos

A apresentadora também falou sobre ataques que vem recebendo nas redes sociais. “Desejo um lugar de respeito a todas as mulheres e que empatia e sororidade sejam uma realidade, diferente do momento que estou vivendo agora, pois ocorre uma condenação pública totalmente injusta e incoerente.”

Por fim, ela encerrou: “Os verdadeiros responsáveis envolvidos nesse caso estão bem assessorados e amparados juridicamente, vamos aguardar a decisão judicial e que a justiça seja feita. Como mulher pública que sou, farei valer os meus direitos, para que encoraje outras mulheres a denunciarem toda e qualquer forma de violência imediatamente”.

A nota foi assinada por Lívia Andrade e seu advogado, Fábio Garcia. No fim, ela ainda anexou o número 180, usado para denúncias de violência contra mulher.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.