Connect with us

Famosos

Lívia Andrade retorna ao SBT após demissão e tem surpresa no estacionamento; saiba o que

Claudio Augusto

Publicado há

em

Lívia Andrade
Imagem: Reprodução/SBT

Lívia Andrade retornou ao SBT neste sábado (07) um mês após ser demitida para participar do “Teleton 2020“. Ademais, logo na chegada na empresa, Lívia ficou surpreendida com algo que não mudou.

Isso porque a apresentadora percebeu que a sua vaga no estacionamento na emissora segue disponível. “Estão respeitando o meu luto”, disse ela em seus stories. Além disso, Lívia Andrade não escondeu o carinho com o SBT, já que fez questão de mostrar os bastidores de sua preparação para o “Teleton”. “Estava aqui pensando com a minha ansiedade. Primeira vez que vou entrar no SBT sem ser do SBT. Não é uma loucura? É uma loucurinha”, comentou. Vale lembrar que a artista foi dispensada no dia 7 de outubro, há exatamente um mês.

Lívia Andrade lamenta não se despedir de Silvio Santos

Lívia Andrade participou de um bate-papo com Otaviano Costa no ‘OtaLab’ da UOL. A apresentadora revelou o real motivo de sua saída do SBT e rasgou elogios a emissora. Ela ainda contou que não conseguiu se despedir de Silvio Santos e lamentou por isso.

“O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá. á recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir. Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele”, disse Lívia.

Vale lembrar que na semana passada Lívia Andrade havia feito um texto de despedida do SBT, onde não poupou elogios a emissora e a Silvio Santos. “Olha lá a fila andando. Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta. Obrigada SBT!”, escreveu

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA