Connect with us

Famosos

Lívia Andrade lamenta por não ter conseguido se despedir de Silvio Santos

Lucas Guedes

Publicado há

em

Lívia Andrade e Silvio Santos

Lívia Andrade participou de um bate-papo com Otaviano Costa no ‘OtaLab’ da UOL. A apresentadora revelou o real motivo de sua saída do SBT e rasgou elogios a emissora. Ela ainda contou que não conseguiu se despedir de Silvio Santos e lamentou por isso.

“O SBT foi uma escola para mim, mas chega um momento que precisamos sair e crescer. Eu já fiz de tudo lá. á recebi outras propostas enquanto estava no SBT, mas na última vez o Silvio me pediu para seguir. Fiquei, mas agora só tenho a agradecer a ele e fiquei sentida somente por não ter me despedido dele”, disse Lívia.

Vale lembrar que na semana passada Lívia Andrade havia feito um texto de despedida do SBT, onde não poupou elogios a emissora e a Silvio Santos. “Olha lá a fila andando. Quero fazer algo bonito, assim como foi a minha história no SBT ao longo desses anos todos! Depois de algumas conversas, hoje decidimos em comum acordo não renovar o meu contrato. Não preparei nada especial ainda e nem sei se é a minha cara fazer, então vamos ver se posto algo melhor depois. Agora estou livre, leve e solta. Obrigada SBT!”, escreveu.

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA