Connect with us

Famosos

Lívia Andrade ironiza Silvio Santos após afastamento de programa: “Triturada”

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A apresentadora Lívia Andrade, aparentemente, não reagiu bem ao seu afastamento do “Triturando”, do SBT, determinado pelo próprio Silvio Santos nesta quinta-feira (14).

Na madrugada desta sexta (15), Lívia usou de ironia ao comentar o assunto no Instagram.

“’Feliz daquele que tem uma emissora pra chamar de sua’. A emissora é dele, o programa é dele e hoje eu fui triturada por “Ele”, claro. Eu que lute! Sempre lutei, nunca foi fácil, porque seria agora justo em 2020 né?”, escreveu Andrade, em uma publicação.

+ Sheherazade desobedece ordem de Silvio Santos e aplaude Carmen Lúcia no SBT Brasil

Lívia Andrade comenta mudanças de Silvio Santos

Na ferramenta stories, Lívia desabafou e contou o que aconteceu: “Eu tava lá, apresentando o Fofocalizando, aí fui pro cantinho do castigo apresentando o programa. Voltei. Era pra voltar apresentando intercalando com a Chris Flores… Não era mais pra intercalar. ‘Agora você vai voltar lá, sentadinha, comentarista do programa. Tudo bem?’. Tudo bem”, disse a comunicadora.

“Voltei comentando no Fofocalizando e, de repente, o programa virou música. Triturar músicas no Fofocalizando e acabou fofoca. Aí mudou o nome e virou Triturando. Aí foi triturando, voltou a fofoca e música…”, continuou o desabafo.

No fim, Lívia esclareceu que respeita a decisão de Silvio Santos, porque ele ser o dono da emissora e ela ser a funcionária dele.

“Enfim, gente: eu não tenho uma emissora pra chamar de minha. Ele tem. A emissora é dele, o programa é dele e ele faz o que ele quiser. Aceitem, é isso”, concluiu Andrade.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA