Connect with us

Famosos

Lívia Andrade compartilha deboche com a volta do “Fofocalizando”: “Vai, vem, mas uma força maior adia”

Claudio Augusto

Publicado há

em

Lívia Andrade segue com a língua afiada, mesmo posta na geladeira por Silvio Santos. Isso porque a apresentadora compartilhou um post do cantor sertanejo Gustavo Mioto em que dele debocha do vai e vem do “Fofocalizando” na programação do SBT.

Na mensagem, Mioto compara sua dieta com as decisões abruptas de Silvio Santos quanto ao programa: “Minha dieta tá igual o Fofocalizando no SBT, vai, vem, e quando cê acha que vai voltar, uma força maior muda de ideia e adia. Seguimos”. Prontamente, seguidores de Lívia a marcaram na publicação. Ela, que não perde chance de se pronunciar, compartilhou a tweet com risadas.

Lívia Andrade comenta cancelamento da volta do “Fofocalizando”

Lívia Andrade fez um desabafo nesta segunda (22) em suas redes sociais após o cancelamento de última hora do retorno do “Fofocalizando” e dela ao vídeo por ordem de Silvio Santos. Em seu instagram ela ironizou a ação: “Vou ali comprar um nariz vermelho”, disse.

Vale lembrar que Lívia estava viajando e voltou às pressas para trabalhar. Contudo, seu retorno acabou sendo em vão após Silvio Santos mudar de ideia. “Vou pegar o meu cafézinho e esperar os próximos capítulos dessa novela, sentada claro, pra não cansar kkkkkk Música do dia Lua de Cristal da Xuxa. Obs: É sério! Sei lá tô confusa kkkkk Terapia ou uns tarja preta, o que vocês recomendam???”, desabafou a apresentadora.

Além disso, ela pediu desculpas pela expectativa criada em meio a sua volta e do programa: “Respeito demais vocês, tenho muita consideração, da minha parte quero pedir desculpas. Seria uma falta de respeito da minha parte não dar satisfação. Não vai ter Fofocalizando, porque tudo pode acontecer. Vou dar uma dormidinha, porque voltei só pra isso. Peguei estrada de madrugada. Vim pra São Paulo só pra isso, mas então, vamos dar aquela dormidinha”, lamentou Lívia Andrade.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA