Connect with us

Famosos

Lívia Andrade comemora volta do Fofocalizando: “Dia de comemorar e não triturar”

Claudio Augusto

Publicado há

em

A apresentadora Lívia Andrade comemorou neste sábado (20), por meio de suas redes sociais, a sua volta ao vídeo no SBT, além do retorno do “Fofocalizando”. Lívia volta a ser a apresentadora oficial da atração, que substituirá o “Triturando”.

Em seu twitter, Lívia compartilhou a chamada da volta do programa. No vídeo, ela convoca Chris Flores, Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault dizendo: “Três da tarde, segunda-feira, eu quero ver todo mundo no SBT. Tenho uma surpresinha para vocês!”.

Em seguida, a apresentadora comemorou a volta do “Fofocalizando” e alfinetou o antigo “Triturando”. “Dia de comemorar várias coisas e não de triturar várias coisas CO ME MO RA ÇÃO! KKKKK Pega o cafezinho”, expressou.

+ Volta de Lívia Andrade e do “Fofocalizando”

O “Fofocalizando” está de volta no SBT. O programa, que ficou fora do ar para dar lugar ao “Triturando” retorna na próxima segunda (22/06). Quem também volta ao ar é Lívia Andrade, que ficará no posto de apresentadora da atração novamente.

+Reprise do “Triturando” destrói a audiência do SBT neste domingo (14)

Com isso, Chris Flores continua no programa, mas como comentarista. A volta de Lívia e o remanejamento de Chris tira Flor da atração, que fica à disposição do SBT para o “Jogo dos Pontinhos”. Gabriel Cartolano e Ana Paula Renault também farão parte do “Fofocalizando”. Mara Maravilha segue afastada.

A volta do programa de fofocas vai ser uma tentativa de melhorar os índices de audiência do SBT no período da tarde, já que o “Triturando” derrubou a audiência da emissora de Silvio Santos enquanto esteve no ar. A atração mudou de horário por sete vezes, sem vingar em nenhum. Tanto não foi vice-líder nenhuma vez como chegou a perder para a Band.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA