Famosos Claudio Augusto

Lívia Andrade anuncia processo contra ex de seu atual namorado após ser chamada de amante

Lívia Andrade anuncia processo contra ex de seu atual namorado após ser chamada de amante

Lívia Andrade revelou na madrugada desta quarta-feira (30), por meio das redes sociais, que vai processar Pétala Barreiros, ex de seu atual namorado, o empresário Marcos Araújo, após ser chamada de amante. Ademais, a moça taxou Lívia após o relacionamento da famosa ser exposto. Contudo, a artista não gostou nada disso e anunciou que entrará na justiça contra a Pétala.

Leia mais > Carlos Alberto de Nóbrega lamenta vício do filho: “Joguei a toalha”

“Fui acusada, fui julgada, estou sendo até agora, condenada por ser amante, por ser pivô de uma separação. Oi? (…) Não precisava ter me envolvido nessa porr* aí, vida dos outros, que eu nem tenho nada a ver com isso. Se alguém fez merd*, aí não é problema meu”, iniciou Lívia em seu desabafo.

Em seguida, ela contou que acionou seus advogados para tratar do caso. “Vou levando as coisas na brincadeira até a página dez, só que esse assunto ficou sério demais. Precisei sim acionar advogado, precisei acionar algumas pessoas. Vai ser resolvido na Justiça como se deve. Eu não gostaria de fazer isso, eu fui atacada, fui ofendida. Não gostei de ter meu nome envolvido nisso que é uma sujeira”, disparou a apresentadora.

Advogado dá detalhes do processo

O portal UOL conversou com João Fonseca, advogado de Marcos Araújo e que representa Lívia Andrade no caso. De acordo com ele, a artista quer que Pétala se retrate pela fala. “Não existe traição, roubo de marido? O que a Lívia quer é que ela [Pétala Barreiros] fale a verdade. Se não falar a verdade, o próximo passo será processá-la criminalmente. A interpelação judicial é um processo preparatório para a ação penal. É a última oportunidade para ela se retratar”, contou.

Por fim, João Fonseca afirmou que, se Pétala não se retratar, ela pode parar com processo nos tribunais. “Livia se sentiu ofendida. Ela não fica expondo a vida dela. Pétala tem o direito de se retratar. Se não fizer isso, será processada criminalmente por difamação e injúria”, detalhou o profissional.

Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.