Connect with us

Famosos

Live de Zezé di Camargo e Luciano é cancelada após músicos da dupla contraírem Covid-19

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

A live da dupla Zéze di Camargo e Luciano, prevista para sexta-feira (29), foi cancelada após dois membros da banda testarem positivo para a Covid-19. De acordo com a jornalista Fabia de Oliveira, os músicos começaram a apresentar sintomas na semana passada.

Segundo o jornal Extra, o baixista e diretor musical Helio Bernal, de 65 anos, foi internado em um hospital de São Paulo, mas o quadro dele evolui bem. Já o técnico Sidney Garcia Silva, de 53, não precisou de internação e está se tratando em casa.

À coluna de Fábia, a assessoria da dupla confirmou as informações e ressaltou que Zezé di Camargo e Luciano “estão dando toda a assistência necessária aos músicos”. A assessoria também informou, de acordo com o jornal Extra, que Zezé di Camargo e Luciano também fizeram o teste para a doença, mas o resultado foi negativo.

+ Sikêra Jr. comemora liberação da cloroquina e ataca “esquerda”

Essa seria a segunda apresentação de Zezé di Camargo e Luciano durante a quarentena. A primeira foi feita em comemoração ao Dia das Mães. Ainda não há informações sobre a data de uma nova live da dupla.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA