Notícias

Leonardo se pronuncia sobre morte de assessor: “Sem chão”

O cantor Leonardo se pronunciou por meio de seu Instagram nesta sexta-feira (05/04) sobre a morte de Nilton Rodrigues, o Passim, que foi encontrado morto na fazenda Talismã, pertencente ao cantor, em Goiás.

Ademais, o sertanejo lamentou a morte e disse que está sem chão: “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Assim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida”, declarou na legenda de uma foto ao lado do amigo.

“Deus, meu Pai, nos ajude a aceitar seu propósito e abençoe nossa família e amigos, a esposa Vânia e os filhos Hugo e Igor que ele tanto amava, os irmãos, ajude todos que não estão conseguindo acreditar nessa terrível tragédia”, acrescentou.

Assessor de Leonardo foi encontrado 10 horas após a morte

Nilton Rodrigues Silva Passini, mais conhecido como Passim, amigo e assessor de Leonardo, foi encontrado morto na última quinta-feira (04/03) somente 10 horas após sua morte. Foi o que constatou Polícia Civil de Goiás.

Ademais, a informação do óbito foi divulgada no fim da noite. Porém, o assessor de Leonardo faleceu por volta de 02h00 e foi achado por volta das 12h30 do mesmo dia. Passim estava sozinho em um quarto na fazenda de Leonardo que fica em Jussara, Goiás. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo.

Já, na fazenda, havia apenas três pessoas além do amigo de Leonardo. Só que elas dormiram em cômodos distantes. Todas serão ouvidas pelas autoridades.

De acordo com a polícia e as equipes do GIH (Grupo de Investigações de Homicídios) que estiveram no local, foram feitas várias análises para concluir o que aconteceu. “Inicialmente, o fato havia sido noticiado como possível suicídio, o que restou afastado pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica de acordo com as diligências periciais e investigativas no local. Além disso, analisadas todas as circunstâncias e elementos informativos colhidos no local e produzidos em diligências preliminares da Polícia Civil”, disse o comunicado das autoridades.

Contudo, segundo os oficiais, a principal hipótese é que os disparos foram acidentais por manuseio incorreto da arma. “Os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 4/3, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia. Na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. As testemunhas serão ouvidas. Todas as informações preliminares serão verificadas ao longo das investigações, em cotejo com os laudos periciais e médico-legais, o que culminará com a célere conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara”, encerrou a nota oficial.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.