Connect with us

Famosos

Leo Dias toma choque ao vivo na Jovem Pan e grita de dor

Claudio Augusto

Publicado há

em

Leo Dias

Leo Dias tomou um susto ao levar um choque ao vivo durante o programa “Tô na Pan” da última quinta (03) enquanto entrevistava o cantor Belutti ao lado de Lígia Mendes.

Leia mais: Maisa leva tombo durante o banho e bate a cabeça: “Alguns roxos, mas estou bem”

Ele, que precisou viajar, improvisou um local para participar do programa. Contudo, teve que enfrentar um vendaval durante a entrevista. Com isso, na tentativa de organizar os seus equipamentos, ele acabou tomando um choque. “Ai”, “choque”, gritou. “Acho que o Leo Dias tomou um choque. A gente vai ver o que é, porque o Leo Dias não pode tomar um choque, a gente precisa dele para viver”, afirmou Lígia Mendes.

Contudo, Leo deu uma entrevista ao site NaTelinha e esclareceu o episódio, afirmando que sentiu dores após o acidente. “Fiquei com dor na panturrilha, a batata da perna ficou doendo o dia inteiro, parecia que tinha feito exercício físico. Tentei largar o microfone, mas ele não saia da minha mão. Estou bem, vivo, foi aterrorizante”, explicou o jornalista.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA