Connect with us

Famosos

Leo Dias revela porque Silvio Santos afastou Lívia Andrade: ‘Está com raiva de mim’

Claudio Augusto

Publicado há

em

Leo Dias revelou o motivo que fez Silvio Santos afastar Lívia Andrade mais uma vez do “Triturando“, programa de fofocas do SBT. Ademais, o colunista abriu o jogo em uma conversa com Márcia Goldschmidt por meio de uma live no instagram.

Ao comentar sobre mais uma punição de Lívia com Márcia, Leo Dias entregou que o dono do Baú ficou furioso ao saber que a loira iria fazer um programa junto com ele na internet. “O Silvio ficou puto quando disseram que a Lívia iria para uma live comigo. O Silvio parece que está com raiva de mim”, declarou o colunista.

Márcia Goldschmidt se mostrou surpresa com a atitude: “Eu pensei que ela tivesse saído por causa do projeto de vocês, mas então não? Foi porque ele não gostou? Babado!”, comentou.

+SBT afasta Lívia Andrade e Mara Maravilha do “Triturando”

As apresentadoras Lívia Andrade e Mara Maravilha serão afastadas do programa “Triturando”, do SBT, já a partir da edição desta sexta-feira (15). As informações são da colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

De acordo com Fábia Oliveira, Gabriel Cartolano e Chris Flores serão os novos apresentadores do vespertino. No lugar de Mara e Lívia, Flor e Ana Paula Renault farão os comentários das notícias da atração.

Lívia e Mara foram procuradas por Fábia e confirmaram as informações recebidas pela jornalista.

“Cada dia que a gente chega é uma novidade. Eu sou artista da casa, contratada do SBT para fazer ‘N’ coisas. Ele [Silvio Santos] é dono da emissora, o programa é dele. Ele está de quarentena na casa dele e faz o que ele quiser. Continuo contratada, porém, até segunda ordem, que é a partir de amanhã, não vou mais. Esse programa é uma metamorfose ambulante. Ele é o dono e faz o que ele quiser”, desabafou Lívia.

Também em entrevista à Fábia, Mara Maravilha disse não ter ficado chateada com a decisão.

“Faz parte. Silvio e Pelégio sabem muito bem o que estão fazendo. Quando querem eu sou Maravilha. Quando querem, eu sou porreta. É tempo de ser mãe. Vou me dedicar mais ao meu milagre: Benjamim”, explicou a apresentadora.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA