Connect with us

Televisão

Lady Night 27/02/2020: Caetano Veloso é o entrevistado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Lady Night” desta quinta (27/02) recebe o cantor Caetano Veloso como entrevistado. Tatá Werneck preparou mais uma edição com uma conversa extrovertida e animada.

Caetano contou detalhes sobre sua vida pessoal, sobre sua arte e trabalho, além dos duros anos de exílio. O intérprete também comentou sobre o cenário musical brasileiro, além da experiência de pegar a estrada com filhos pra fazer shows.

“Bebi muita cerveja e cachaça, depois deixei a cachaça e fiquei só na cerveja. Mas nunca me liguei às outras drogas. Eu nunca tomei ácido, tomei Ayahuasca (também conhecida como hoasca, daime, iagê, santo-daime e vegetal, uma bebida enteógena). Uma vez, no apartamento, Gil trouxe, animadão, e eu tomei. Realmente eu vi muitas coisas”, comentou o cantor sobre uso de drogas.

Além disse ele fez flexões no palco, e protagonizou uma das cenas mais engraçadas da temporada, quando lascou um beijo em Tatá Werneck.

Este é o sexto episódio na Globo em 2020. Vale lembrar que serão exibidas as entrevistas realizadas nas terceira e quarta temporadas do programa, que é apresentado originalmente no canal Multishow. As duas temporadas estão disponíveis no Globoplay.

Por fim, o “Lady Nigth” temporada 2020 começa logo após o “Big Brother Brasil” 20, na Globo.

 

2 Comments

2 Comments

  1. Avatar

    Bartira Lima

    27 de fevereiro de 2020 at 23:44

    Esse discurso do Caetano sobre desigualdade social! O que ele faz com os milhões que ganha para diminuir a desigualdade social?

  2. Avatar

    Everaldo

    27 de fevereiro de 2020 at 23:59

    Vai derrubar seu programa como foi o de Fernanda Lima melhor nao entrar nessa da Globo lixo até hoje assistia seus programas mais vou rever como e repassarei para outros com críticas à política suja que vocês mostram embora não é o que acontece

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA