Novelas Claudio Augusto

Laços de Família: Resumo do capítulo de quinta-feira, dia 21/01/2021

Laços de Família: Resumo do capítulo de quinta-feira, dia 21/01/2021

Laços de Família” está de volta na Globo dentro do Vale a Pena Ver de Novo. Com isso, confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (21/01).

Resumo do capítulo 099 de “Laços de Família”, dia 21/01/2021

Pedro manda que ela tire a fantasia, mas Íris insiste que vai sair com Fábio. Ele pega-a à força e esfrega um pano molhado na cara dela para tirar a maquiagem. Íris reage e ele coloca-a debaixo do chuveiro com roupa e tudo. Não satisfeito, ainda lhe dá boas palmadas. Íris chora de raiva e declara que Pedro está morto para ela. Eládio conversa com Cíntia sobre a sua relação com Pedro.

Íris reza para deixar de gostar de Pedro. Helena é levada por Ciça ao encontro de Miguel, que joga tênis. Capitu pede que Fred se afaste dela, mas ele garante que não vai desistir. Cíntia insiste em falar sobre o aumento. Orlando marca encontro com Capitu e não admite desculpas. Fred leva Clara e Nina a uma festa de aniversário da filha de seu chefe. Na volta, vê Capitu entrando no motel com Orlando.

Confira no Todo Canal os resumos diários de suas novelas preferidas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.
Claudio Augusto

Sobre o autor | Website

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.