Novelas

Laços de Família: Alma revela perda traumática do passado

Em “Laços de Família“, Alma (Marieta Severo) vai ficar mexida com a gravidez de Ritinha (Juliana Paes). Ela vai chorar e revelar uma perda do passado a Glória (Xuxa Lopes).

Ademais, antes disso, Alma já terá descoberto a traição de Danilo (Alexandre Borges) e a gravidez de Ritinha. No primeiro momento, ela pensa em expulsar a moça de casa. Porém, muda de ideia ao descobrir que a jovem espera gêmeos.

Logo após, ela será pega no quarto chorando com roupas de bebês nas mão. É aí que Glória vai pressionar a amiga. Cê não sabe o que cê ta dizendo, Glória. Eu não to chorando por causa do Danilo. Eu não quero mais saber desse malandro”, retruca.

Em seguida, Glória pergunta quando Rita irá embora. E Alma surpreende na resposta: “Cê já sabe, ne? Eu vou cuidar dela e depois que as crianças nascerem eu mando pra casa dos pais”.

Impressionada, a amiga questiona os paparicos de Alma com Ritinha. É aí que ela revela uma perda do passado que nunca superou. “Essas roupinhas não são pro bebê da Rita. Eu tive dois filhos, Glória. Gêmeos, um menino e uma menina. Eles nasceram prematuros e morreram vinte dias depois do nascimento”, conta.

A cena é prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (26) em “Laços de Família”, na Globo.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e novidades das novelas!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela emissora.

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo