Connect with us

Televisão

Lacombe está na mira do SBT para reality de futebol, diz jornalista

Luiz Rodrigues

Publicado há

em

Após deixar a Band, Luis Ernesto Lacombe pode voltar a TV em breve, no SBT. Segundo o colunista do UOL Fefito, o nome do apresentador é visto com bons olhos para assumir o reality sobre futebol “Uma Vida, Um Sonho”, que seria comandado por Glenda Koslowski.

Nas redes sociais, Glenda anunciou que não faz mais parte do projeto, que tem estreia prevista para outubro. É por isso que a LCA Entertainments & Sports, responsável pela empreitada, está em busca de um novo nome.

A dificuldade encontrada pelos produtores, de acordo com Fefito, é que, ao deixar o “Aqui na Band”, Lacombe recusou a proposta da emissora de migrar para o departamento de esportes. Portanto, pode ser que ele não tenha interesse no projeto.

Ainda segundo Fefito, nenhuma proposta foi feita oficialmente a Lacombe.

Lacombe também pode receber propostas de outros veículos

Engajado em política, sobretudo no apoio ao presidente Jair Bolsonaro, o nome de Lacombe também é ventilado nos bastidores da rádio Jovem Pan, que gosta do trabalho de Lacombe na televisão.

Quem também tem interesse no passe do apresentador, de acordo com o blog Aqui Tem Fofoca, de Gulherme Beraldo, é a RedeTV!. Segundo o jornalista, o projeto ainda é desconhecido e se deve à vontade dos diretores da emissora de contar com Luis Ernesto no seu casting.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA