Connect with us

Famosos

Justiça decreta que irmão de Rose Miriam deixe casa de Gugu em Orlando

Claudio Augusto

Publicado há

em

Na tarde desta quinta (06/02) o Tribunal de Justiça de São Paulo expediu o alvará que permite que o espólio de Gugu tome todas as providências para que Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose Miriam, deixe a mansão da família em Orlando.

Segundo os advogados da família Liberato, o Gianfrancesco se aboletou no quarto que era de Gugu na casa e de lá não saiu mais. Com a decisão, o espólio tomará todas as providências para cumprir a ordem judicial o mais rápido possível.

Entenda a polêmica sobre a estada do irmão de Rose Miriam em Orlando

Em mais uma polêmica envolvendo a família de Gugu Liberato após sua morte, o filho mais velho, João Augusto pediu para que seu tio materno saia da casa onde moram, em Orlando.

Com isso, Gianfracesco Di Matteo foi intimado a se retirar da casa, que fica em Orlando, nos EUA. Segundo a assessoria da família de Gugu Liberato, João Augusto pediu para que o tio saísse porque ele, simplesmente estava tomando conta da casa, inclusive do quarto de Gugu.

“A saída do irmão de Rose da casa da família em Orlando é um pedido do João, que falou também em nome das irmãs. Gianfrancesco se aboletou no quarto de Gugu e tomou conta da casa. Há 15 dias conseguiram que ele se mudasse para o quarto de Rose, os filhos continuam querendo que ele saia”, afirmou o advogado da esposa de Gugu à jornalista Mônica Bérgamo.

Vale lembrar que, anteriormente, foi dito que o irmão de Rose Miriam iria para a casa dos EUA para dar apoio, mas acabou exagerando demais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Publicidade

⚡EM ALTA