Connect with us

Televisão

Júnior Bake Off Brasil 28/03/2020: Grande final, receitas e mais

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Júnior Bake Off Brasil” chega em sua grande final no SBT em 2020 neste sábado (28/03). Maria Luisa, Eduarda, Anita, Kyara e David disputam o título de “Melhor Confeiteiro Júnior Mirim do Brasil”.

No total, 12 crianças participaram da temporada. “Eu sei que vocês enfrentaram muitos desafios aqui dentro. Hoje a gente vai conhecer aquele que levará o título de melhor confeiteiro”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad.

Já a jurada Beca Milano elogiou cada participante: “Desde o primeiro dia vocês nos surpreenderam com entregas cheias de capricho e a vontade de se tornarem grandes confeiteiros. Ouviram as nossas dicas, ajudaram uns aos outros e conseguiram transformar os erros em aprendizado. Tenho certeza que vocês terão um futuro lindo e repleto de conquistas”.

“Foram semanas de alegria com vocês e cada um deixando impresso nesta tenda um pouco da sua personalidade, alegria, genialidade na confecção de preparos maravilhosos. Espero de vocês muitas coisas bacanas para fechar com chave de ouro”, exclama o jurado Olivier Anquier, que também não poupou elogios.

+Esquadrão da Moda 28/03/2020 – Transformação de Jacilene e mais

Como em todas as finais, os desafios são invertidos. A prova técnica abre o programa com a reprodução do “Bolo Roda Gigante”. A base é em bolo meia-esfera, com cobertura de pasta americana e chantilly. A roda é feita de isopor comestível, com mistura de flocos de arroz e marshmallow. Por fim, as cadeirinhas serão pequenos copos de chocolate recheados de chantilly.

Apenas os dois melhores no primeiro desafio avançam para a final. Na prova criativa, os confeiteiros terão que montar um “Doce Pequenique”, que deve ter: um bolo decorado (que tenha recheio e uma técnica de modelagem), três verrines, seis biscoitos decorados e uma mini torre com dez carolinas.

Para quem vai sua torcida na final? Maria Luisa, Eduarda, Anita, Kyara ou David? A final do “Júnior Bake Off Brasil” vai ao ar logo após mais uma edição do “Esquadrão da Moda”, no SBT.

Imagem: Zé Paulo Cardeal / SBT

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA