Connect with us

Televisão

Júnior Bake Off Brasil 22/02/2020: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Júnior Bake Off Brasil” apresentou na noite deste sábado (22/02) mais eliminações da temporada 2020. Dois confeiteiros mirins deixaram a competição.

Por não terem um resultado satisfatório no somatório de desempenho nas provas criativa e técnica, Antonella e Nicolas acabaram eliminados.

Veja os detalhes do segundo episódio do “Júnior Bake Off Brasil”

O “Júnior Bake Off Brasil” chega ao segundo episódio no SBT em 2020 neste sábado (22/02). Os confeiteiros mirins irão enfrentar os desafios técnicos e criativos em busca do título de “Melhor Confeiteiro Júnior Mirim do Brasil”.

Na prova criativa, as crianças terão como referência um Bolo de Queijo. “Vocês vão ter que preparar um bolo com o formato de queijo. E, claro, tem que ter gosto de queijo. Também tem que ter pelo menos um ratinho modelado”, anuncia a apresentadora Nadja Haddad.

+Esquadrão da Moda 22/02/2020 – Transformação de Kauana e mais

O doce é esculpido e montado em forma de três tipos de queijo. O bolo é coberto por pasta americana, além de ter ratinhos modelados.“Para trazer esse ar realista é importante que vocês coloquem texturas na decoração, sombreamento. Pensem nesses detalhes”, avisa a jurada Beca Milano.

Por fim, na prova técnica, os confeiteiros mirins terão que passar no sinal verde da Torta Semáforo de Frutas. A base da massa é de cacau, com recheio de creme de confeiteiro, tingido com as três cores das luzes de um semáforo, além de ter frutas amarelas, verdes e vermelhas. As crianças ainda terão uma aula especial de Beca Milano para aprenderem a colorir seus preparos.

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA