Connect with us

Televisão

Júnior Bake Off Brasil 15/02/2020: Confira quem foi eliminado

Claudio Augusto

Publicado há

em

O “Júnior Bake Off Brasil” apresentou na noite deste sábado (15/02) as primeiras eliminações da temporada 2020. Dois confeiteiros mirins deixaram a competição.

Por não terem um resultado satisfatório no somatório de desempenho nas provas criativa e técnica, Arthur e Tatiana acabaram sendo os primeiros eliminados do programa.

Arthur. Foto: Divulgação/SBT

Tatiana. Foto: Divulgação/SBT

Veja os detalhes da estreia do “Júnior Bake Off Brasil”

O “Júnior Bake Off Brasil“, está de volta no SBT. Neste sábado (15/02), o reality estreia sua terceira temporada na emissora. Ademais, a apresentação segue com Nadja Haddad e os jurados são Beca Milano e Olivier Anquier.

Desta vez, 12 mini-confeiteiros irão por a mão na massa em busca do título de “Melhor Confeiteiro Júnior Mirim do Brasil”. Com isso, a atração terá sete episódios com receitas e desafios que vão exigir o melhor dos competidores.

Ademais, na abertura do programa, Nadja Haddad anuncia: “Nessa prova criativa vocês vão ter que ter muita habilidade e criatividade em um doce que representa o tamanho dos sonhos de cada um de vocês”.

Beca Milano também da as boas-vindas aos confeiteiros mirins: “Estou muito feliz em conhecê-los e poder ver de pertinho esse olhar de alegria. Contem comigo nessa doce jornada”. “Vocês sabem que são escolhidos entre milhares. Se vocês estão aqui, não é por acaso. É porque são bons e terão que mostrar isso. Queremos ser surpreendidos”, exclama Olivier.

+Esquadrão da Moda 15/02/2020 – Transformação de Thaís, dicas e mais

Em seguida, as crianças conhecerão a primeira referência de preparo no “Júnior Bake Off”, um “Cupcake Gigante”, composto por três cupcakes empilhados e cobertos com pasta americana. Além disso, tem detalhes de glacê real, um bolo com massa de baunilha, recheio de ganache de chocolate ao leite e de morango e modelagens de açúcar.

Por fim, na prova técnica da noite, as crianças serão desafiadas a prepararem um “Hambúrguer Doce”, composto por biscoitos amanteigados de baunilha e decorados de glacê real.

 

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

⚡EM ALTA